Politica de Troca

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Se você efetuou a compra através do site da Spezziale, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (11) 2361-8883 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas, fique atento para as regras abaixo:

 

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso, o produto esteja lacrado e o prazo para troca estiver excedido em 7 dias, entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O produto, bem como a embalagem, não poderá apresentar qualquer tipo de violação, caso contrário, não será aceito pela loja.

Spezziale só efetua trocas em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos do frete.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

- O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra e corrigido sem custo.

 

FORMA DE PAGAMENTO

 

Nas compras feitas com cartão de crédito

 

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

 

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito

 

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Spezziale, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento.

Top

FIQUE EM CONTATO

Entre em contato conosco e nos diga qual a sua dúvida, elogio, reclamação ou sugestão.

(11) 2361-8883 contato@spezziale.com.br

Spezziale Comércio Importação e Exportação LTDA
CNPJ: 19.225.165/0001-90
Endereço: Rua Pascal, 973 - Campo Belo CEP: 04616-003 - São Paulo - SP

COMPRE COM CONFIANÇA

Comprar e entregar

Devoluções

Perguntas frequentes
Termos e condições

Privacidade

FORMAS DE PAGAR